Bem-Vindos Welcome Bienvenido

Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


>>>>>>>>Este Espaço está em permanente actualização<<<<<<<<

quarta-feira, 25 de março de 2009

Los párpados

Los párpados son un delgado pliegue de piel y músculo que cubre y protege los ojos. Los músculos que se encuentran en la parte superior de los párpados de los ojos de retorno "abierto" los ojos. Este proceso puede ser tanto voluntaria como involuntaria. Existen varios tipos de reino animal párpados. Los párpados de los seres humanos tenemos una fila de cilios que sirven para proteger los ojos del polvo y otros contaminantes desde el exterior.

Sem comentários: