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Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


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quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oculos de Sol Madonna


A dupla Dolce & Gabbana juntamente com a cantora criaram uma linha de óculos sol com data de lançamento agendada para Maio.

Os criadores Dolce & Gabbana e Madonna apresentam MDG: a primeira colecção de óculos de sol desenhados pela cantora em conjunto com os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Os primeiros seis modelos serão lançados este mês. Adornada com o logótipo MDG, a colecção será produzida pelo Grupo Luxottica que introduz assim a cantora no mundo da óptica.
“Desenhar uma linha de eyewear com a Madonna foi uma nova experiência para nós. Criámos formatos largos e envolventes que são também sexy e muito femininos, tal como as nossas outras marcas de moda. O contributo criativo da Madonna foi essencial, e também para a criação do logo MDG”, afirmaram Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A cantora Madonna vai ainda ser a testimonial na campanha de publicidade da marca, fotografada por Steven Klein em Nova Iorque, um film noir protagonisado por uma Madonna misteriosa e sensual e um homem intrigante, papel desempenhado pelo super-modelo Tyson Ballou.
Para dar à campanha um efeito cinematográfico, foi usada uma câmara de vídeo: as fotografias são os frames de um filme curto enquanto os layouts são reminiscências de clips clássicos de um filme.
As imagens voyeurísticas são conjugadas metaforicamente com a essência de uma estrela como Madonna: ela é admirada, espiada, adorada, perseguida, desejada, mas nunca totalmente revelada devido aos seus óculos escuros e aura de mistério.

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