
A dupla Dolce & Gabbana juntamente com a cantora criaram uma linha de óculos sol com data de lançamento agendada para Maio.
Os criadores Dolce & Gabbana e Madonna apresentam MDG: a primeira colecção de óculos de sol desenhados pela cantora em conjunto com os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Os primeiros seis modelos serão lançados este mês. Adornada com o logótipo MDG, a colecção será produzida pelo Grupo Luxottica que introduz assim a cantora no mundo da óptica.
“Desenhar uma linha de eyewear com a Madonna foi uma nova experiência para nós. Criámos formatos largos e envolventes que são também sexy e muito femininos, tal como as nossas outras marcas de moda. O contributo criativo da Madonna foi essencial, e também para a criação do logo MDG”, afirmaram Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A cantora Madonna vai ainda ser a testimonial na campanha de publicidade da marca, fotografada por Steven Klein em Nova Iorque, um film noir protagonisado por uma Madonna misteriosa e sensual e um homem intrigante, papel desempenhado pelo super-modelo Tyson Ballou.
Para dar à campanha um efeito cinematográfico, foi usada uma câmara de vídeo: as fotografias são os frames de um filme curto enquanto os layouts são reminiscências de clips clássicos de um filme.
As imagens voyeurísticas são conjugadas metaforicamente com a essência de uma estrela como Madonna: ela é admirada, espiada, adorada, perseguida, desejada, mas nunca totalmente revelada devido aos seus óculos escuros e aura de mistério.
Sem comentários:
Enviar um comentário