Bem-Vindos Welcome Bienvenido

Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


>>>>>>>>Este Espaço está em permanente actualização<<<<<<<<

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Crazy lenses...

Agora que o Carnaval se aproxima a Alain Afflelou apresenta uma colecção de lentes de contacto única.
Esta colecção é constituída por nove modelos para que possa eleger quais os que mais se identificam com o seu disfarce. Existem olhos de gato, de diabo, de fogo e até uns fantásticos olhos de lobo, assim como umas lentes completamente brancas para as máscaras mais atrevidas, em vermelho para quem optar por disfarces de terror e sangrentos e em espiral para os mais irreverentes.Estas lentes contam ainda com a garantia de qualidade Alain Afflelou permitindo que desfrute de uma noite inesquecível sem renunciar à saúde dos seus olhos.Para escolher o par que melhor se adequa à sua fantasia, basta dirigir-se a uma das 28 lojas Alain Afflelou de norte a sul do país. Os ópticos da Alain Afflelou encontram-se disponíveis para aconselhar sobre quais as melhores lentes para a sua vista, o cuidado a ter e respectivas instruções de uso.As lentes têm uma vigência de um mês e são graduáveis se o cliente assim o necessitar.

Sem comentários: