Bem-Vindos Welcome Bienvenido

Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


>>>>>>>>Este Espaço está em permanente actualização<<<<<<<<

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Nadar com música


Nadar deixou de ser uma actividade monótoma. Agora, pode ouvir os seus artistas preferidos enquanto pratica desporto. Sabendo que a natação é uma prática desportiva altamente saudável mas também aborrecida, a empresa norte-americana Finis Inc lançou um novo produto que vai tornar as horas de treino dos nadadores mais animadas. O SwiMP3 é uma tecnologia adaptada a óculos de natação com um leitor de MP3 embutido que utiliza um sistema de transferência de som através da vibração dos ossos internos da orelha, proporcionando uma clareza excepcional ao nadador. Com uma bateria recarregável, o sistema é compatível com PC e Mac e vem com 128 MB de memória interna.

Sem comentários: