Bem-Vindos Welcome Bienvenido

Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


>>>>>>>>Este Espaço está em permanente actualização<<<<<<<<

sábado, 4 de outubro de 2008

Óculos simulam televisão de 40 polegadas


O modelo já foi apresentado oficialmente e estará disponível, brevemente, no mercado norte-americano por 200 euros. Não se trata de uma novidade mas multiplica-se a oferta de óculos capazes de mostrar vídeos. A diferença, essa, está na sofisticação e design oferecido pelos fabricantes. Desta feita, foi a empresa Myvu que, durante a feira de tecnologia CES 2008, apresentou dois novos modelos. A peça Myvu Crystal simula as imagens de um televisor com 40 polegas. As outras opções da mesma linha chegam a 27 polegadas.Este modelo oferece ao usuário uma visão ampla das imagens e mais qualidade do que outras alternativas já existentes no mercado. No entanto, é o próprio fabricante a admitir que ainda não substitui a experiência de assistir à própria televisão... mas a evolução caminha nesse sentido. Os óculos têm fones e a bateria dura cerca de quatro horas. Outra alternativa apresentada pela empresa é uma peça que também funciona como óculos de sol. Assim, o usuário pode assistir a videos na parte inferior do acessório, enquanto a parte de cima permite que veja em frente. Actualmente, o único acessório disponível do fabricante é a Myvu Solo Plus, uns óculos que simulam uma tv de 27 polegadas e que não está disponível em versão solar.

Sem comentários: