Bem-Vindos Welcome Bienvenido

Bem-vindos à Óptica Atlantis, um espaço totalmente dedicado ao mundo da óptica e aos seus componentes em que você pode consultar e retirar informações sobre óptica, consultar novidades e noticias relacionadas com este tema. A função deste espaço é ajudá-lo a compreender melhor os seus olhos e a sua visão.

"Os olhos são os senhores da astronomia e os autores da cosmografia; eles desvendam e corrigem toda a arte da humanidade; conduzem os homens ás partes mais distantes do mundo; são os príncipes da matemática, e as ciências que os têm por fundamento são perfeitamente correctas.Os olhos medem a distância e o tamanho das estrelas; encontram os elementos e suas localizações; eles... deram origem à arquitectura, à perspectiva, e à divina arte da pintura...Que povos, que línguas poderão descrever completamente sua função! Os olhos são a janela do corpo humano pela qual ele abre os caminhos e se deleita com a beleza do mundo".


>>>>>>>>Este Espaço está em permanente actualização<<<<<<<<

sábado, 4 de outubro de 2008

Onda de assaltos ás ópticas

Nos ultimos dois meses tem-se registado inumeros assaltos a Opticas na Zona Norte (totalizando mais de 20), segundo informou a APFAO, pela voz do seu presidente Fernando Eugénio."Por informações recolhidas, os assaltantes roubam tudo o que se encontra dentro da Optica nomeadamente, Oculos de sol, armações, computadores (exceptuando bolsas dos oculos).
A comercialização dos produtos roubados deverá ocorrer dentro do nosso território, através de diversos canais", refere a associação em comunicado.
Assim, Fernando Eugénio solicita a todas as entidades do sector que alertem as autoridades oficiais ou ANO/APFAO quando se verificarem os seguintes casos:
# Um cliente final que se dirija a uma Optica com um oculo de sol ou armação a solicitar uma bolsa ou outra situação que levante suspeitas;
# Oferta junto dos Ópticos de quantidades de oculos de proveniência duvidosa;# Solicitação de grande quantidade de bolsas sem razão justificável;
# Conhecimento de locais/individuos que procedam a venda de oculos e armações originais;
# Agentes comerciais das Empresas distribuidoras que verifiquem locais onde estarão a ser vendidas marcas que não foram adquiridas pelas vias normais.

Sem comentários: